23.2.11

WALL-E - WALL StreEt





















Parece ser mais uma produção inocente e despretenciosa da Disney-Pixar, mas não é. Parece ser algo infantil, feito realmente para crianças e adolescentes. Veja, não se deixe enganar pelas aparências. Essa produção é maliciosa e perigosa. Querem introduzir nas cabecinhas das crianças conceitos totalmente diabólicos, com respeito ao futuro de nosso planeta e com respeito a boa moral. Deus destruirá aqueles que colocam a destruição na mente das pessoas.
Vamos ver algumas apologias que são defendidas por essa produção.
Apologia...
...ao Homossexualismo [a robôzinho de olhos azuis não tem característica feminina, o que vai trazer confusão para a cabeça dos adolescentes]
...ao sensualismo
...a extinção da espécie humana ou o êxodo para outro planeta por causa das mudanças climáticas
...a idéia de que a barata é o único inseto a sobreviver em caso de explosões nucleares
...a invasão de seres extra-terrestres
...contra o reflorestamento - Numa parte do filme, o robôzinho acha uma planta verde[esperança de vida]. Ele retira essa planta da terra e coloca em uma botina.
...a idéia de um mundo governado por robôs
...a idéia de robôs com sentimentos - inteligência artificial (IA)
Enfim, um mundo em estado irreversível, coberto de lixo e sem água- planeta terra. Estão condicionando a população mundial[mentes] em caso de catástrofes de grandes proporções[nuclear ou natural]. Wall-E é pura mensagem subliminar.

Assista ao trailer dublado em português :



Conclusão: Temos que ter cuidado com o fanatismo camuflado.

Conselho: Provérbios 22:6 diz: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."

Disse-lhe Jesus: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida; ...


Blog Verdade

Nenhum comentário: