12.1.11

Fábulas

















Essa estória da Atlântida é uma engenhosa fábula montada, isso logo a gente pode perceber. Homens com três olhos , telepatia , alta tecnologia , cura pela mente, isso é tudo uma "máscara" que oculta a real face e o real desígnio que satanás e seus demônios querem impor sobre as pessoas . Nesse conflito entre o bem e o mal, satanás e seus demônios querem de alguma forma obter vantagens sobre os seres humanos. Sabemos muito bem que satanás e o pai da mentira, e para que ele tenha essas vantagens, logo ele mente e inventa estórias para cativar o homem pecador.
Deus o Criador fez o homem e a mulher a sua imagem e semelhança, essa é a verdade, mas satanás com seus ardis conseguiu com que o homem viesse a pecar. Deus foi bem claro, de toda árvore do jardim podeís comer livremente, menos da árvore do conhecimento do bem e do mal . A árvore da Vida é Jesus. Mas, o homem deu ouvidos a sua mulher, e ambos comeram da árvore proíbida... Satanás , a antiga serpente em seus enganos disse : Certamente não morrereis... se vos abrirão os olhos e, como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal . Mas o que acontece hoje em dia é que milhares e milhares de pessoas falecem diariamente, voltam ao pó da terra.Deus é conhecedor do mal, porém não prática o mal , já satanás e seus demônios se tornaram o próprio mal, por causa de suas rebeldias.

Imaginemos todos os sistemas usados por esse um terço de anjos celestiais que seguiram a Lúcifer[satanás], imaginemos as suas cirandagens. Esses conhecem muito bem todas as pessoas que vivem nesse planeta.Conhecem a fala[voz], o modo de sentar da pessoa e todas as suas particularidades e características. Assim desse modo fica fácil para que esses anjos caídos tomem a forma dessa pessoa em um centro espírita , afinal ,o pai da mentira disse: Certamente não morrereis.E assim dessa maneira, eles enganam a bilhões em todo o mundo. Mas que consolo é esse ... uma mentira , ficar durante um certo tempo falando com um anjo caído em forma de um ente querido , que consolo é esse ...?

Satanás é muito astuto, e com certeza ele também tem os seus agentes humanos , homens impiedosos que trabalham para ele, e fazem o que lhe agrada. Essa fábula da Atlântida é uma mentira , o que o inimigo da humanidade quer mesmo é que você amigo(a) leitor(a), fique preso pelo lado empírico[os sentidos] nas coisas do mundo, por isso ele inventa que lá na Atlântida tinha homens de três olhos, ou seja, esse é um sentido no qual temos que tomar CUIDADO, ficar preso nas coisas do mundo só irá trazer satisfação à satanás e aos seus demônios. Puxa, quero muito que você entenda querido[a] visitante essa mensagem , o Espírito Santo de Deus atua para que você evite todas as coisas que estão no mundo, mas satanás ao contrário disso quer que você veja o jornal nacional ,o carnaval ,o bigbrother 8 ,as novelas,os filmes, e outros programas proíbidos, pois assim dessa maneira ele terá vantagens sobre você e sobre a sua mente.

A mente humana é enganosa, o homem tende a ficar impressionado com qualquer ficção futurística . Deus é o único que pode nos curar de todas as doenças , inclusive, nos limpar de todos os pecados. Mas, o inimigo inventa que lá na Atlântida , a cura era através da mente, é o tal negócio , "eu tenho a força", e com isso satanás engana a bilhões.
Foi ele mesmo quem disse lá no Éden , e sereis igual a Deus.

É bom que todos entendam que esses "espíritos guias" do illuminati, que tanto encanta os desapercebidos, são na verdade, os malditos anjos caídos que em suas cirandagens , vivem a enganar os homens.

A Palavra de Deus é claríssima com respeito a esses assuntos ...

"Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas." [2 Timóteo 4:3-4]

"Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." [João 8:44]

Com respeito aos mortos a Bíblia Sagrada também é claríssima ...

I Tessalonicenses 4:13: Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais, que não têm esperança.

Disse Jesus:“Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação. Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma. Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou”. João 5:28-30.

Quero declarar à todos, que nós da Igreja Adventista do Sétimo Dia acreditamos na ressureição do último dia , pois a reencarnação é uma mentira satânica.


Autor: Alexandre Tadashi Takakuwa - Data 12/03/2008

Nenhum comentário: